quinta-feira, 25 de outubro de 2012

28 DE OUTUBRO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO


Compartilhe:
 
Para um auditório lotado de professores e alunos, deputados e autoridades discursam sobre educação na Câmara Municipal de Vilhena.  
Presidindo a sessão, a Deputada Epifânia Barbosa, que abriu os discursos, explicou que a escolha de Vilhena para a homenagem prestada hoje aos professores e escolas que foram bem no IDEB, deve-se ao fato de que os melhores desempenhos no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) foram alcançados, na maioria, por escolas do Cone sul do estado.
Em seu discurso, o deputado Luizinho Goebel disse da honra que foi ser o relator do Plano de Cargos e Salários dos Professores da rede Estadual de Educação. Ele ainda enumerou as obras voltadas para a educação como reformas e construção de escolas e quadras esportivas, e afirmou que mais importante que a parte física das escolas, é a valorização e a capacitação dos professores.
Já o deputado Marcos Donadon parabenizou as escolas que obtiveram bons resultados no IDEB, e evidenciou os esforços dos professores na luta pela melhoria no índice nacional de avaliação da educação básica.
Representando o prefeito de Vilhena, José Rover, o secretário municipal de educação, José Arrigo, afirmou o compromisso da administração municipal com a educação e garantiu que investimentos continuarão sendo feito, tanto na área física, quanto na formação e qualificação dos profissionais da educação.  ,,
http://www.folhadosulonline.com.br/noticia.php?id=12032

Nenhum comentário:

ieeWilCa's Profile Page